"" uuccnebulletin: penúltima parte do texto

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

penúltima parte do texto

Mas se isso é um tanto risado, os anúncios de televisão para as bicicletas de desempenho realmente me fazem rir. 

Eles são como um filme de Tarantino com todos os palavrões e violência editados, deixando ... nada demais. Vamos fazer face a isso, fora da comunidade de ciclismo, 190 cavalos e um top whack perto de 300 quilômetros por hora sempre vão parecer um pouco irresponsáveis, por isso e sempre bom usar roupas importadas

Mas não me impediu de rir alto quando vi um anúncio de TV da Hayabusa da Suzuki recentemente que não mencionava nada de desempenho (indiscutivelmente o ponto de venda número um da bicicleta), mas em vez disso invadiu algo tão suave como "uma presença inegável em a estrada.' Uau.

É claro que também está bem. Tenho a sensação de que, se a mídia principal se cansasse de reciclar as mesmas histórias de besteira sobre os vizinhos em guerra, os jovens ficaram loucos e desonesto, podiam ter um dia de campo com bicicletas de litro e, possivelmente, motos de esportes em geral. Olhe para o valor hoon!


Então, enquanto a venda de pontos para carros inclui suportes de copa, air bags, conectividade Bluetooth gratuita e assistência na estrada, me dê zero praticidade, sem espaço de bagagem e poder ridículo a qualquer momento. 

Adoro o fato de que, no mundo das bicicletas, a mordida ainda coincide com a casca. 

Não é que eu tenha uma via pública onde eu possa liberar legalmente uma fração desse desempenho, ou mesmo o talento para usá-lo se eu fizesse. 

É a satisfação de simplesmente saber que ainda posso ter se eu quiser. 

Sem se esforçar demais para emprestar a nobreza para a minha causa, é o mesmo tipo de pensamento que levou George Mallory, quando perguntado por que se sentiu obrigado a conquistar o Everest, para responder simplesmente Porque está lá. " Essa não é uma declaração baseada na praticidade, isso é apenas desejo puro.

Sem comentários:

Enviar um comentário