"" uuccnebulletin: parte 2 do texto sem sentido

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

parte 2 do texto sem sentido

Adorei esse ZX / 9. Mas adorei minha nova filha, também. E vendo que a moto valia várias vezes o carro da família que eu possuía no momento, apertei meus dentes e colocá-lo para vender a bicicleta, comprar um carro decente para a família e trocar para um pouco menos mental bicicleta. 

Deve, de fato, ter sido muito menos mental, porque não posso por minha vida me lembrar do que era mais.

Eu já possuíam algumas ótimas motos desde então, mas nenhuma delas foi uma bicicleta de litro. 

No entanto, eu sempre fiz o meu negócio montar todas as bicicletas de litro, possivelmente possivelmente arremessar uma perna, emprestando bicicletas de companheiros e levando passeios cheios de demonstração em concessionários. 

As bicicletas de destaque incluem o SuperDuke 990 da KTM, o ZX / 10R da Kawasaki e, desnecessário dizer, o S1000RR da BMW.

O Super Duke será Wheelie, se você gosta de peidar e ande na roda traseira até obter uma hemorragia nasal. O ZX10 é apenas uma bicicleta irritada que quer quebrar a barreira do som e machucá-lo no caminho. 

O BMW faz com que você se sinta presunçoso e invencível até você olhar para o speed o e ver o tipo de números que costumava assustá-lo em matemática do ensino médio. 

Tudo isso é desnecessário, irresponsável e inexcusável. E, claro, intoxicante.

Ninguém precisa de uma bicicleta de litro. Então, vejamos a necessidade versus a vontade.

Não tenho nada contra carros. Mas os carros muitas vezes tomam muitas necessidades e vesti-los para tentar dar-lhes algum valor "querido". 

Olhe para os anúncios de automóveis na TV. Praticidade e economia combinadas com todo o desempenho de uma lesma salgada, vestida com listras go-speed e um spoiler. Ovelha na roupa dos lobos.

Sem comentários:

Enviar um comentário